Filtros : "IAU" "Vizioli, Simone Helena Tanoue" Removido: "ANELLI, RENATO LUIZ SOBRAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, UNIVERSIDADE, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Eduardo Galbes Breda de e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Lima, E. G. B. de, & Vizioli, S. H. T. (2023). Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
    • NLM

      Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
    • Vancouver

      Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: FOTOGRAMETRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, 3-D VER TERCEIRA DIMENSÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZETI, Gabriel e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e IPPOLITO, Alfonso. Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Pazeti, G., Vizioli, S. H. T., & Ippolito, A. (2023). Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146
    • NLM

      Pazeti G, Vizioli SHT, Ippolito A. Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 895-907.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146
    • Vancouver

      Pazeti G, Vizioli SHT, Ippolito A. Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 895-907.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Assuntos: OFICINAS CULTURAIS, DESENHO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Fonte: Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images. Unidade: IAU

    Assuntos: DESENHO ARQUITETÔNICO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images, n. 64, p. 62-71, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Castral, P. C., Lancha, J. J., & Botasso, G. B. (2022). Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images, ( 64), 62-71. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf
    • NLM

      Vizioli SHT, Castral PC, Lancha JJ, Botasso GB. Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo [Internet]. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images. 2022 ;( 64): 62-71.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Castral PC, Lancha JJ, Botasso GB. Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo [Internet]. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images. 2022 ;( 64): 62-71.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf
  • Fonte: Sillogés. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, MEMÓRIA COLETIVA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, v. 5, n. ja/jul. 2022, p. 415-445, 2022Tradução . . Disponível em: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, 5( ja/jul. 2022), 415-445. Recuperado de https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
  • Fonte: Revista Brasileira de Expressão Gráfica. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ana Laura et al. Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing. Revista Brasileira de Expressão Gráfica, v. 10, n. 1, p. 58-79, 2022Tradução . . Disponível em: https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Assumpção, A. L., Botasso, G. B., Castral, P. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing. Revista Brasileira de Expressão Gráfica, 10( 1), 58-79. Recuperado de https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250
    • NLM

      Assumpção AL, Botasso GB, Castral PC, Vizioli SHT. Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing [Internet]. Revista Brasileira de Expressão Gráfica. 2022 ; 10( 1): 58-79.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250
    • Vancouver

      Assumpção AL, Botasso GB, Castral PC, Vizioli SHT. Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing [Internet]. Revista Brasileira de Expressão Gráfica. 2022 ; 10( 1): 58-79.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250
  • Fonte: Digital modernism heritage lexicon. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA MODERNA, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTASSO, Gabriel Braulio e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work. Digital modernism heritage lexicon. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Botasso, G. B., & Vizioli, S. H. T. (2022). Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work. In Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf
    • NLM

      Botasso GB, Vizioli SHT. Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work [Internet]. In: Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf
    • Vancouver

      Botasso GB, Vizioli SHT. Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work [Internet]. In: Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf
  • Fonte: Digital modernism heritage lexicon. Unidade: IAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLOMEI, Cristiana e IPPOLITO, Alfonso e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. In order to define the art of Architecture.. [Prefácio]. Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Bartolomei, C., Ippolito, A., & Vizioli, S. H. T. (2022). In order to define the art of Architecture.. [Prefácio]. Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf
    • NLM

      Bartolomei C, Ippolito A, Vizioli SHT. In order to define the art of Architecture.. [Prefácio] [Internet]. Digital modernism heritage lexicon. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf
    • Vancouver

      Bartolomei C, Ippolito A, Vizioli SHT. In order to define the art of Architecture.. [Prefácio] [Internet]. Digital modernism heritage lexicon. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: DESENHO ARQUITETÔNICO, ARQUITETURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAPKA, Elaine Maria et al. Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Sarapka, E. M., Santana, M. A., Monfré, M. A. M., Vizioli, S. H. T., & Costa, V. H. F. da. (2022). Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Sarapka EM, Santana MA, Monfré MAM, Vizioli SHT, Costa VHF da. Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Sarapka EM, Santana MA, Monfré MAM, Vizioli SHT, Costa VHF da. Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, DESIGN, CONGRESSO INTERNACIONAL, IBERO-AMERICANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810288. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021. (2022). SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810288
    • NLM

      SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810288
    • Vancouver

      SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810288
  • Fonte: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Unidades: IAU, EESC E ICMC, EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, BARRA D'ALCÂNTARA (PI)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI. Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Tradução . Passos: Gráfica e Editora São Paulo, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Fantin, M., Sibinel, G. G., Serra, M. S. B., Calsolari Neto, N., Crescêncio, S., & Sanchez, V. da C. (2022). Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI. In Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
    • NLM

      Vizioli SHT, Fantin M, Sibinel GG, Serra MSB, Calsolari Neto N, Crescêncio S, Sanchez V da C. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Fantin M, Sibinel GG, Serra MSB, Calsolari Neto N, Crescêncio S, Sanchez V da C. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Fantin, M., Takase, L. F., Aly Junior, O., Sossae, F. C., Bruno, C. H., et al. (2022). Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Fantin M, Takase LF, Aly Junior O, Sossae FC, Bruno CH, Rocha FMC, Souza ER de. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Fantin M, Takase LF, Aly Junior O, Sossae FC, Bruno CH, Rocha FMC, Souza ER de. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel et al. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fantin, M., Zaiat, M., Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., Botasso, G. B., Andrade, L. B. de, et al. (2022). Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assuntos: FOTOGRAMETRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ARQUITETURA ECLÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZETI, Gabriel e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pazeti, G., & Vizioli, S. H. T. (2022). Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Pazeti G, Vizioli SHT. Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pazeti G, Vizioli SHT. Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA, HISTÓRIA DA ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBERTI, Mateus Segnini. Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tiberti, M. S. (2022). Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/
    • NLM

      Tiberti MS. Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/
    • Vancouver

      Tiberti MS. Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Assuntos: DESENHO, PROJETO DE ARQUITETURA, CONGRESSO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANCHA, Joubert José e CASTRAL, Paulo César e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Colóquios internacionais “desenho + Projeto": diálogo entre Porto e São Paulo” e “Brasil-Itália -o desenho na história: a arte, o Instrumento e a mão”. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lancha, J. J., Castral, P. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Colóquios internacionais “desenho + Projeto": diálogo entre Porto e São Paulo” e “Brasil-Itália -o desenho na história: a arte, o Instrumento e a mão”. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Lancha JJ, Castral PC, Vizioli SHT. Colóquios internacionais “desenho + Projeto": diálogo entre Porto e São Paulo” e “Brasil-Itália -o desenho na história: a arte, o Instrumento e a mão” [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Lancha JJ, Castral PC, Vizioli SHT. Colóquios internacionais “desenho + Projeto": diálogo entre Porto e São Paulo” e “Brasil-Itália -o desenho na história: a arte, o Instrumento e a mão” [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Assuntos: CONGRESSO INTERNACIONAL, ARQUITETURA, DESIGN

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. XXII Congresso da sociedade Iberoamericana de gráfica digital “technopoliticas”. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., & Vizioli, S. H. T. (2022). XXII Congresso da sociedade Iberoamericana de gráfica digital “technopoliticas”. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Sperling DM, Vizioli SHT. XXII Congresso da sociedade Iberoamericana de gráfica digital “technopoliticas” [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Sperling DM, Vizioli SHT. XXII Congresso da sociedade Iberoamericana de gráfica digital “technopoliticas” [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • NLM

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • Vancouver

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024